Troca e Devolução
 

Troca e Devolução

Lembre-se: possuímos loja física em Curitiba - Pr e você também poderá realizar a troca pessoalmente na loja da r. Mariano Torres, 146 Centro
(porém para que a troca seja realizada entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail sac@biquiniavulso.com )

Assim como você desejamos que o produto escolhido seja do jeito que você imaginou. Mas, às vezes, por causa da modelagem ou algum motivo alheio a nossa vontade você desejará trocá-lo. Se assim desejar confira como proceder:

A BiquiniAvulso.com respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio." Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Confira abaixo:

• Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento via e-mail sac@biquiniavulso.com
• A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
• Todos os produtos podem ser trocados, inclusive peças compradas em liquidação;
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção;
• Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. 
• No caso de troca por arrependimento o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na futura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário.

Tempo e forma de entrega das trocas

A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios. O prazo é de 03 a 12 dias úteis para a chegada do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente.

Para que a troca seja realizada entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail sac@biquiniavulso.com Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até 24 horas corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução.

Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá através de PAC ou Sedex, sendo o custo de responsabilidade do cliente. Os custos de envio do novo produto será de responsabilidade da BiquiniAvulso.com.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Prazo para restituição

• Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
• Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Lembre-se: possuímos loja física em Curitiba- Pr e você também poderá realizar a troca pessoalmente na loja da r. Mariano Torres, 146 Centro
(porém para que a troca seja realizada entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail sac@biquiniavulso.com )

Política de Troca

A política de troca ou devolução da BiquiniAvulso.com é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres da TIKTS e do fabricante intactas;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de alças, etc.);
• Com a nota fiscal ou cópia.

Importante

• Todas as ocorrências que envolvam troca e/ou indenização deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente via e-mail sac@biquiniavulso.com;

• As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. 
• Caso a BiquiniAvulso.com entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podemos, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos

• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. 
• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias úteis após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário
• Defeito - em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
• A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a troca. 
• Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.